domingo, 11 de março de 2012

o quintal do vizinho é realmente mais bonito?


Mais uma comédia de troca de corpos - quero aproveitar para externar opinião que dividi com poucos, mas libero agora: aquela merda de filme com Tony Ramos e Glória Pires é uma merda, gente! Foi ou é uma das maiores bilheterias do cinema nacional???? Puta q pariu esse filme! Filmizinho mequetrefe do caralho!!!

Bem... Jason Bateman e Ryan Reynolds são bons comediantes, mas isso não basta para elogiar esse filme ou torná-lo algo que se deva assitir.

Homem de família troca de lugar com amigo com síndrome de Peter Pan e ambos aprendem lições no corpo do outro.

Nada demais, mas acho que vale a pena a espiada para passar um tempo de bobeira. Meio politicamente incorreto mas nada que mereçe muito destaque.

Destaque: cenas de flatulência ou mulheres cagando sempre são engraçadas. Imagina sua esposa dedicada, cheirosa e desejável descendo o barro na sua frente antes de um desfile super sensual! Medida exata do cotidiano e o desespero que se segue momentâneamente.

Indicado para sedar o ego de escritores, roteiristas, etc, que acham que porque escrevem algo que cai nas graças do público, tudo que eles tocam vira ouro! Se Beber Não Case pertence aos roteristas dessa comédia muito, mas muito mediana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário